I( )m( )press(i)on( )Net
   
 



BRASIL, Sul, FLORIANOPOLIS, COQUEIROS, Homem, de 36 a 45 anos, Portuguese, English, Arte e cultura, Livros
 

  Histórico

Votação
 Dê uma nota para meu blog

Outros sites
 UOL - O melhor conteúdo
 BOL - E-mail grátis
 VivaSP




 

 
 

Se os personagens HQ fossem reais 4

Da série "Se os personagens de HQ fossem reais..."
Bruce Wayne passou a vida torturado pelo testemunho da morte violenta dos pais... 
Recluso, discreto, sua vida nunca rendeu muito aos paparazzi, até que começou a ser visto na companhia de um jovem desconhecido. Convidado a uma festa, promovida por uma revista especializada em celebridades, causou um certo anti-clímax ao comparecer desacompanhado.
O conglomerado que comandava sofreu alguns abalos quando tentou lançar uma linha de ferramentas e produtos aparentemente voltados ao mercado "do it yourself", mas cuja utilidade era difícil de entender, como a "corda que permitia escalar edifícios", ou um cinturão com o que pareciam ser diversas pochetes.
Seu grande erro empresarial foi a tentativa de lançar um automóvel cujo design não agradou, por muito extravagante, por ser muito grande, mas para apenas uma pessoa, entre outras razões...
Deprimido pelos boatos a respeito da sua sexualidade e pelas notícias falsas dos tabloides, consta que deixou o comando das empresas para uma equipe profissional e passou a se dedicar a causas humanitárias na África. Faz muito tempo que não é visto em ocasiões de maior publicidade.



Escrito por Lárimer Daniel às 09h03
[] [envie esta mensagem
] []


 

 
[ página principal ] [ ver mensagens anteriores ]